sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rotina...

Minha filhote me acorda com um pulo em cima da minha cama... "bença papai!"... Sorriso banguela mais lindo do mundo... Fala menta pro pai:... Menta!... Kkkkk... banho... café da manhã com pães de queijo, broa de milho... Abasteço e me dirijo para a orla da Lagoa da Pampulha... Dezoito visitas... cantada de algumas... o nó da gravata tá me sufocando... que calor!... suco de açaí com granola e banana... misto quente... Céus, já são cinco e meia...!... 80km/h... Estaciono... Café com biscoitos... Engarrafamento monstro em direção ao serviço da minha irmã... coitada... são 12 horas em pé... Engarrafamento monstro continua... um pouco de computador... já me enjoei... melhor ir para o banho... dormir cedo... Obrigado meu bom DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário