quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Perdoe me Senhor!!!

Pai, hoje, ao entrar em tua igreja com o título de Nossa Senhora da Paz, deparei me com uma cena que me estremeceu por dentro. Pai, há muito a Mãe nos avisou em uma de suas aparições em Fátima sobre a dessacralização que iria penetrar em tua igreja. Que teus filhos se sentiriam acuados e perseguidos. Senhor, nada contra a renovação carismática mas, o servo não pode passar na frente do Senhor. Pai, senti como se estivesse entrando numa das seitas protestantes. Aquele homem de terno e gravata berrando em Teu altar me machucou profundamente. Sabes que não adoro imagens mas, ao ver o desprezo que ele ia de um lado para o outro diante da imagem da Virgem Maria e eu ter observado que em nenhum momento aquele pobre coitado não ter se curvado em respeito, humilhação, temor e adoração perante o Vosso altar, pertubou me de uma tal forma, que senti como se o dragão estivesse ali presente, vomitando o rio contra a Mulher e o mesmo perseguindo os Teus filhos. Senhor, que bom que o Pe Uirajá estava lá naquele momento na capelinha de confissão. Senhor, obrigado pelas belas palavras daquele padre santo ao me dizer que eu não estava pecando. Para eu ter fé e orar muito por aquela alma. Que o Senhor tenha misericórdia de nós e dos nossos nestes tempos difíceis que estão por vir. Perdão e misericórdia Senhor!

Um comentário:

  1. Esse padre Uirajá é o mesmo que se encontra hj na Igreja do Horto e na Igrejinha da Pampulha?

    ResponderExcluir