segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Maybe (Tradução)
Brainstorm
Meu corpo, minha mão
Meu paraíso, minha terra
Meu anjo guardião é meu
E você diz
Meus sonhos, minha cabeça
Meu sexo, minha cama
E isso é minha Corona com limão
Então eu digo
...Talvez pudéssemos dividi-la em duas
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
E você diz
..Minha cabeça, minha carranca
Meu reino, Minha coroa
O meu palácio tribunal e é minha
E você diz
..Minhas luzes, meu show
Meus anos para crescer
O tempo que eu gasto é bom
E então eu digo
..Talvez pudéssemos dividi-la em duas
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
E então eu digo
..Talvez
Talvez eu sou apaixonado por você
...Mas você disse
...Meu casaco, meu chapéu
Meus ossos, minha gordura
O meu zíper está fechado por mim
E você diz
..Minha pele, meu sangue
Meu diabo, Meu Deus
Minha liberdade é o que você vê
Mas então eu digo
Talvez pudéssemos dividi-la em duas
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
Então eu digo
Talvez
Talvez eu estou apaixonado por você
....Mas então eu digo
Talvez pudéssemos dividi-la em duas
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
Então eu digo
Talvez
Talvez eu estou apaixonado por você
....Meu começo, meu fim
Minha bomba nuclear para fingir ...
..Meu começo, meu fim
Minha bomba nuclear

Nenhum comentário:

Postar um comentário