quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Semáforo vermelho (sinal para muitos...)

Eram 07:42hs... O amarelo brilhou... Reduzi... Arrumei o retrovisor central... Estava ouvindo "Can't take my eyes off you" na voz do Frankie Valli na maior altura... Acho que foi isso que te chamou mais atenção... Você sorriu... Sinceramente, foi um dos mais belos sorrisos que eu já vi... Teus cabelos longos, negros e lisos deslizavam entre seus dedos... Lábios rosas, iguais à rosa do meu planeta, sorriam sem simulação... Acredito que você deve ter achado graça da cara do sujeito que havia acordado à pouco... Confesso que o fato de você não ter parado de olhar para mim me deixou sem graça... Sinceramente?... Não me sinto tão confortável ao sentir coisas aos quais eu não estou acostumado... A chuva não a impediu de colocar teus óculos escuros... Meu DEUS!... Você levantou-os... Céus!... Azuis?... Não acredito!... É... Chegou a hora deste eterno amor acabar... A primeira foi engatilhada... Por que temos que seguir direções opostas?... Tua buzinada soou como um poema neste instante... Teu bye pareceu-me uma adaga no peito... Ainda bem que o semáforo era de quatro (longos) tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário