quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dia comum na Cidade que eu amo...

Ai, ai... dia normal! Corri pela orla da Lagoa da Pampulha hoje cedo, levei minha irmã ao serviço... Comi pães de queijo (feitos por mim, viu?) no café da manhã... Preparei outra logomarca... comprei o material escolar da minha filha... fiz as compras... fui recorrer de uma multa para o meu tio do outro lado de Belzonte... ouvi "Arrumação" e, como sempre, me deu uma saudade da minha velha infância... vi o mais belo entardecer diário novamente... li mais um livro... senti saudade de tanta gente... lembrei de várias fases da minha doce, sofrida, querida e abençoada vida... agradeci à DEUS por ser mais um de teus filhos... pedi à Mãe que me cobrisse com teu manto... entreguei meu coração em tuas mãos... que vontade de corrigir erros do passado... enfim, um dia normal...

Um comentário:

  1. Que saudades de saber do teu dia! É bom encontrar você(mesmo que seja para ler que viu uns belos olhos azuis e um dos mais lindos sorrisos rsrs).
    Pois,pois...enfim, um dia normal...
    Bjs

    ResponderExcluir