terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mosieur Iulius Caesar

Bom, não sou muito bom com as palavras como dizem que sou ao preparar pratos ou peças publicitárias. Se eu gostasse tanto da minha voz ou do meu senso de humor, me permitiria achar que sou uma pessoa bacana. Mas como não acredito em Papai Noel ou em coelhinho da Páscoa, agradeço à quem consegue gostar de mim. Sinceridade ao extremo, demonstrações públicas e caseiras de afeto, carregado de paixão (pela vida, pela felicidade demonstrada nos olhos dos outros), fobia de agulha ou de hospital, amor incondicional pela minha família (pai, mãe, irmã e filha), amor platônico por uma amiga à anos e vice versa, mineiríssimo, louco, dançarino, músico, publicitário, ex piloto, páraquedista, péssimo motorista, excelente lavador de pratos, ex-mulherengo (rsrsrsrsrs), motivo de brigas entre loiras (kkkk) e aqui em BH tá pior(e olha que eu me acho feio), caseiro, padeiro, barista, barman, mestrecuca, pedreiro, com uma dor filadaputa na coluna, capoeirista, discípulo do Krav Magá e do aikido, caçula, invejado, motivo de ciúmes, Cristão Católico, devoto de Santa Terezinha, São Jorge, São Geraldo, São Benedito, Santo Expedito e completamente apaixonado pela Imaculada Virgem Maria... bom, esse sou eu! Sejam bem vindos! Espero não ter dito nenhuma besteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário