domingo, 20 de setembro de 2009


Chão de Giz

Composição: Zé Ramalho

Eu desço dessa solidão
Disparo coisas sobre um Chão de Giz
Há meros devaneios tolos a me torturar
Fotografias recortadas em jornais de folhas amiúde!
Eu vou te jogar num pano de guardar confetes
Eu vou te jogarNum pano de guardar confetes...
Disparo balas de canhão é inútil, pois existe um grão-vizir
Há tantas violetas velhas sem um colibri
Queria usar quem sabe uma camisa de força ou de vênus
Mas não vou gozar de nós apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom...

Agora pego um caminhão na lona vou a nocaute outra vez
Prá sempre fui acorrentado no seu calcanhar
Meus vinte anos de "boy" that's over, baby! Freud explica...
Não vou me sujar fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo é assunto popular...

No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais!...

Um comentário:

  1. Belissima canção!!
    Perfeita na Voz de Zé Ramalho e tbm na de Osvaldo Montenegro...

    ResponderExcluir