segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vida que segue...

Neste fim de semana quando o tal "rota vírus" me pegou de jeito e me deitou num leito de hospital, fiquei pensando:- Se eu morrer, vão lembrar de mim como um cara legal e serei apenas mais um pra ser lembrado? E quem eu amei? Será que vai saber o quanto eu pensava nela?
Não permitirei que a depre e a solidão volte em minha vida. Me decidi! Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer. Chega de esperar por quem nunca vai chegar! Pessoas egoístas merecem viver na solidão e, que vivam só. Não me resguardarei mais para pessoas do passado. Se quiserem permanecer nos teus erros, que continuem. Se inventam perfis para mim, mesmo que haja coincidência, que permaneçam com suas neuroses. Se mudarem os seus propósitos e lutarem, vou estender lhes a mão. Vou olhar para frente. Afinal, moro em Belo Horizonte. Que tal um novo horizonte em minha vida? Vou olhar melhor para o meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário