segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu simplesmente amo esta música:

If I a Were A Boy (feat. R.Kelly)
(Tradução)
Beyoncé

Se eu fosse um garoto
Mesmo só por um dia
Eu sairia da cama de manhã
E iria pra aonde eu quisesse ir
Beberia cerveja com os rapazes
E paqueraria as garotas
Eu faria isso com quem eu quisesse
E eu nunca seria confrotando por isso
Porque eles ficariam do meu lado.
Se eu fosse um garoto
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como isso machuca
Quando você perde quem você quer
Porque ele não te dá valor
Tudo que você tem é destruido
Se você fosse um garoto
Então garota ,você entenderia
Você precisa parar de ouvir o seus amigos
Amar , respeitar e acreditar no seu homem
Então eu vou a boates com meus amigos
E as vezes paquerar as garotas
Eu poderia ir a outros lugares
Contanto que eu volte pra casa
E te dê atenção.
Mas você não é um garoto
Então você não tem ideia
Como eu trabalho e pago as coisas
Garota , tudo que faço é por você
Se eu fosse um garoto
Se eu fosse uma garota
Desligaria meu telefone
Eu não faria joguinhos
Diria a todos que ele está quebrado.
Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho
Garota, você sabe que isso é, errado
Eu me colocaria em primeiro lugar
E criaria regras para me seguir
Porque sei que ela seria fiel
Esperando eu voltar pra casa
Voltar pra casa
Mas você não é um garoto
Então você não entende
Você não é uma mulher perfeita
E eu não sou um homem perfeito
Eu me desculpei.
É um pouco tarde para você voltar atrás
Mas eu não posso deixar você ir
Porque agora eu tô muito ligado á você
Se você achou que eu iria esperar por você
Achou errado...


Mas você é só um garoto ... (...ou eu sou apenas um garoto???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário